Hatch compacto chega ao Brasil em outubro, mas ganha versões conceituais antes da estreia

O substituto do Clio no Brasil, o Renault Kwid , vai começar a ser vendido por aqui apenas em outubro, mas já está sendo mostrado no Salão de Nova Déli (Índia) com dois trajes diferentes para chamar atenção antes do lançamento. 

O primeiro deles conta com uma série de detalhes que remetem `as pistas de corrida, batizado como Kwid Racer. Vem com rodas de aro 18” montadas em pneus de perfil baixo, carroceria azul metálica com detalhes vermelhos, interior com apenas dois bancos do tipo "concha" e barras de proteção em caso de capotamento no lugar dos assentos traseiros.   

O segundo protótipo tem uma pegada mais aventureira, o que fica evidente por detalhes como os pneus borrachudos feitos para rodar em piso de terra, anteparos na frente e na traseira, faróis e lanternas com LEDs no lugar de lâmpadas, entre outros itens.

Mas não foram divulgados detalhes técnicos, apenas que o carro será equipado com motor 1.0. No Brasil, sabe-se que o Kwid terá o mesmo três cilindros da dupla March e Versa.   Veja acima o vídeo dos dois protótipos em ação. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.