SUV de luxo chegará ao Brasil no segundo semestre, a partir de algo em torno de R$ 300 mil

O famoso técnico de futebol, o português José Mourinho, é convidado pela Jaguar para testar o utilitårio esportivo de luxo F-Pace nas pistas de gelo da Suécia. Ele aceitou o convite e acelerou forte, como mostra o video abaixo e as imagens acima. Do lado de fora, a paisagem coberta de neve e com bastante espaço para fazer manobras radicais  animou Mourinho.

Claro que não iriam deixar o ilustre técnico assumir o volante sem a assistência de um piloto professional. Então convocaram o filandês Tommi Karrinaho, que deu as primeiras instruções e deu uma volta com Mourinho para mostrar como se faz com um SUV de 380 cv quando se tem uma área de escape imensa sobre piso escorregadio.

O F-Pace já está com o passaporte carimbado para o Brasil. Vai chegar no segundo semestre, por preços que deverão partir de algo em torno de R$ 300 mil. O carro vem com motor V6, sobrealimentado, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,1 segundos e atingir 250 km/h. Também pode vir com um 3.0, turbodiesel de 300 cv entre as opções de conjunto mecânico disponíveis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.