SUV será lançado no Salão de Chicago, entre os dias 13 e 21

A GM  mostra o Chevrolet Trax ( Tracker, no Brasil) logo depois de ter apresentado o Opel Mokka X, uma espécie de clone mais sofisticado que estará no Salão de Genebra (Suíça), no mês que vem. Mas não espere pelo novo modelo no mercado brasileiro antes de 2017. Nos Estados Unidos, o carro começa a chegar `as lojas apenas em setembro. 

Com a frente bem parecida com a do novo sedã médio Cruze, que desembarca no Brasil no fim do ano, o novo Tracker  ganha frente reestilizada que inclui faróis que têm LEDs no lugar das lâmpadas convencionais, lanternas traseiras com novos detalhes e rodas de aro 18 entre as principais novidades estéticas. 

Por dentro, o quadro de instrumentos também foi renovado. Agora o velocímetro não é mais digital e passa a ser analógico, com novo grafismo. Além disso, incluíram  multimídia de segunda geração Mylink com tela sensível ao toque de sete polegadas com roteador Wi-Fi e sistema compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

Assim como o Mokka X , o novo Tracker vem com novos dispositivos eletrônicos ligados à segurança, como alertas para mudança indevida de faixa e iminência de colisão. Na lista de equipamentos de série também estão incluídos dez airbags e camera de ré.  O motor é 1.4, turbo, de 138 cv que funciona em conjunto com câmbio automtico de seis marchas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.