Comercial do sedã do Super Bowl é o mais visitado no canal de vídeos You Tube


Hyundai Elantra
Divulgação
Hyundai Elantra

Todo ano, as fabricantes de automóveis aproveitam a audiência gigantesca dos comerciais de TV da final da Liga de Futebol Americano (NFL), nos Estados Unidos, para mostrar suas novidades. Dessa vez, o video da Hyundai, intitulado “The Chase” (“A Perseguição” em português), lidera o ranking dos mais visitados no You Tube, com mais de 23 milhões de visualizações.

Trata-se de um dos quatro filmes criados para apresentar os carros da marca coreana em que um casal de aventureiros, na selva, foge de ursos no sedã Elantra 2017 graças ao relógio de pulso que também funciona como controle remote para ligar o carro e acionar uma série de comandos.  

No total, comerciais e teasers no Super Bowl foram visitados mais de 330 milhões de visitas no You Tube, somando um total de 300 mil horas.

O que tem de novo no Elantra 2017

O Elantra 2017 começou a ser vendido no mercado americano no mês passado com uma série de novidades além do controle remoto que aparece no comercial. O desenho recebe nova grade dianteira hexagonal com detalhes cromados, faróis com LEDs e para-choques reestilizados.  

Além disso, nos Estados Unidos, desde a versão mais em conta, o carro vem com sistema de entretenimento com tela de 7″ ou 8″, câmera de ré, GPS, Android Auto e integração iOS Siri. Itens como sistema de frenagem de emergência com detecção de pedestres, alerta de saída de faixa, monitor de pontos cegos, entre outros são oferecidos como opcionais. Novo também é o motor 1.4 turbo, de 130 cv, que funciona com câmbio de sete marchas, com dupla embreagem.

Consultada, a assessoria de imprensa da Hyundai CAOA disse que ainda não há previsão de chegada do novo Elantra ao Brasil.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.