Versão com apelo esportivo tem apenas mudanças visuais

A Hyundai anuncia a chegada do HB20 R spec às concessionárias a partir de R$ 53.895 com câmbio manual, valor que sobe para R$ 58.195 no caso do modelo com caixa automática, sempre de seis marchas. A fabricante também informa que o carro também já está disponível para teste drive nos 200 pontos da rede autorizada da marca no Brasil.

Com o mesmo motor 1.6 de 128 cv das demais versões, o HB20 R spec vem com rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas, pinças de freio pintadas na cor vermelha, grade frontal hexagonal esportiva em preto brilhante e emblema alusivo ao modelo. Traz também ponteira de escapamento cromada, para-choque traseiro com linhas esportivas, antena tipo barbatana e nova cor exclusiva Vermelho Chilli.

Por dentro do HB20 R spec um dos destaques é o pacote Red Sport, que conta com bancos, painéis das portas dianteiras e manopla de câmbio de couro preto com detalhes vermelhos, pretos brilhantes e cinzas metálicos. Há ainda painel na cor preta, saídas de ar e maçanetas internas em preto brilhante e detalhes vermelhos no rádio.

O acabamento dos pedais do HB20 R spec é de alumínio e do freio de mão, de cromo acetinado. O volante é revestido de couro perfurado com costura vermelha. Adicionalmente, o carro ganha um painel de instrumentos exclusivo e completamente novo chamado Supervision Cluster Sport, com disposição dos elementos internos, padrão de iluminação e tela LCD inéditos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.