Primeiras fotos oficiais do crossover surgem antes da estreia, no Salão de Genebra, na semana que vem

Menos de dois anos depois da Toyota  ter mostrado a versão conceitual do crossover C-HR, eis que são divulgadas as primeiras imagens oficiais da versão que será produzida em série, em Sakarya, na Turquia.

A novidade terá como rivais Renault Captur , Nissan  Juke  e Honda  HR-V. O carro está confirmado como uma das novidades que serão apresentadas no Salão de Genebra (Suíça), na semana que vem.

O C-HR  definitivo tem mesmo alguns traços do protótipo , mostrado pela primeira vez no Salão de Paris (França), em setembro de 2014. Além do desenho arrojado, o novo modelo chama atenção pela nova plataforma TNGA (Toyota New Global Architecture), a mesma do híbrido Prius , cuja chegada ao Brasil está acertada para o segundo semestre, conforme a própria  Toyota . Porém, ao contrário do  Prius , o  C-HR  ainda não está confirmado no Brasil, apenas na Europa e nos Estados Unidos, onde será mostrado no Salão de Nova York, em abril.

No conjunto mecânico, acredita-se que o  C-HR  terá motor 1.8 que funcionará com outro elétrico. Juntos, deverão produzir algo em torno de 120 cv. Além disso, no sistema de transmissão o carro deverá contar com câmbio automático CVT, com relações de marcha continuamente variáveis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.