SUV ganha mudanças no visual e equipamentos, mas cobra bem pelas novidades

A Hyundai  lança a linha 2016 do SUV Santa Fe por preços que partem de R$ 164.900 na versão de cinco lugares e chegam a R$ 214.883 na que leva até sete ocupantes. O carro recebe uma série de mudanças no desenho, mais equipamentos e novos detalhes de acabamento.

As novidades começam na parte da frente, que passa a ter para-choque redesenhado e grade com aletas mais finas e acabamento chumbo fosco. Além disso, os faróis também mudaram, com refletores arredondados e luzes de seta na parte interna, enquanto os de neblina ganharam novo desenho  e moldura renovada. Na traseira, as lanternas agora têm luzes de LED,  para-choque reestilizado e as ponteiras de escapamento retas. Completam o pacote as novas rodas de 18 polegadas.

Por dentro, o Santa Fe 2016 vem com nova central multimídia e painel com novo porta-objetos e tampa na parte superior. Novidade também é que o console de teto também foi remodelado.

O motor é um 3.3 V6, de 270 cv, com torque de 32,4 kgfm a 5.300 rpm,  que funciona em conjunto com câmbio automático de seis marchas. A tração é integral. Nas configurações de cinco e sete lugares, o modelo está equipado com airbags laterais, de cortina e para os joelhos do motorista, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida e descida em rampas e ar-condicionado digital de duas zonas, ancoragem ISOFIX para cadeiras infantis, entre outros itens.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.