Quando um carro é tunado pela Hennessey Performance, o veneno escorre!

Mustang Hennessey HPE750
Divulgação
Mustang Hennessey HPE750

Nada como uma roupa nova para dar um up no seu visual. Esse modelito de fibra de carbono que a Henessey vestiu na carroceria do Mustang GT  ficou espetacular! A  Henessey Performance  é uma mega empresa que há 25 anos se dedica ao divertido trabalho de envenenar carros; aonde eles colocam as mãos nascem máquinas iradas de alta qualidade, completamente fora da curva da normalidade. 

Nesse projeto eles adicionaram um supercharger de 2,9 litros no motor V8 de 5 litros to Mustang GT de fábrica, gerando uma potencia de 774 cavalos e fazendo o carro entrar para o restrito clube dos que superam a mágica barreira das 200 milhas por hora. A máxima do carro foi medida em 208 mph, ou 333 km/h, passando pelos 100 km/h em 3,2 segundos. Suspensão, freios, rodas e escapamentos, entre outros itens, também foram trocados e recalibrados. O nome dado para o resultado disso foi Mustang Hennessey HPE750 . Ele foi desenhado para andar rápido, parar rápido e ser muito bonito em qualquer velocidade.

Então você já sabe. Se seu vizinho for numa concessionaria da  Ford , torrar US$ 40 mil num Mustang GT  de 435 cavalos e orgulhosamente passar por você antes de entrar na garagem dele, faça o seguinte: 1) Compre um GT igualzinho ao dele. 2) Mande-o para os meninos da Hennessey,  com um cheque de US$ 30 mil. 3) Agora muita atenção: o timing é tudo. Programe-se para voltar para sua casa quando o coitado estiver saindo da garagem com o dele. 

Veja o video do HP750 rasgando o asfalto e quebrando a barreira das 200 mph:


Matérias relacionadas:

1) Heresia? Pecado? Esse Mustang 1965 tem um V8 Chevrolet de 959 cavalos!!!

2) Mustang Shelby GT-H: Acredite esse é um carro de aluguel!!!

3) Mustang GT 500: O mito esta de volta. Com 780 cavalos, a 320 km/h!!!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.