Quando você acha que a insanidade automobilística atingiu seu ápice, surpresa! Conheça o R35 da T1 Race Development

Então você é daquele tipo de cara que gosta de carros coléricos, de fazer aberrações sem sentido e quebrar a lei, tudo ao mesmo tempo?

Nissan GT-R T1 R35 - T1 Race Development
Divulgação
Nissan GT-R T1 R35 - T1 Race Development

Para pessoas como você e eu, o novo Nissan GT-R 2017  com seus meros 573 cavalos é coisa de menininha. Sorte nossa que tem gente que nos entende. O nome do maluco é Toni Palos, dono da T1 Race Development . Para resolver nosso problema de baixa potencia do GT-R , Toni decidiu dar uma ligeira tunada no carro e aumentar sua potencia para 2.438 cavalos . Finalmente alguém falando a nossa língua! A Monstruosidade foi batizada de T1 R35 .

Esse motor é tão violento, que na arrancada seu corpo é empurrado contra o encosto do banco com uma força de 2 duas gravidades, ou seja, é como se seu peso dobrasse! Ele chega aos 100 km/h em 2,2 segundos e atinge a máxima de 376 km/h!!! Para conseguir esses números a mega tunagem do GT-R incluiu, entre milhões de mudanças, o uso de cabeçote especial de 3 estágios, bloco de motor de extrema resistência, novo sistema de injeção e ventilação, instalação de um turbo com vários kits de altíssimo desempenho, freios, rodas e suspensão de corrida.

Toni Palos usou seu próprio GT-R como carro teste. Dado os resultados altamente positivos, ele começou a aceitar encomendas de particulares para produzir esses animais. Sabe o que é incrível? Nos Estados Unidos é perfeitamente licenciar e andar com esse carro tunado na rua!

Veja o T1 R35 em ação, quebrando o recorde da ½ milha


Nesse vídeo você verá o desenvolvimento dessa incrível máquina


Nesse video o carro esta no dinamômetro medindo a cavalaria. Insano...


Matérias relacionadas:

1) Nissan GT-R: Canhão com 47 anos história. Conheça suas 6 gerações iradas!

2) Nissan GT-R fica mais potente e com visual renovado

3) Nissan pratica atos de bruxaria

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.