A diferença dos homens e meninos é o preço dos brinquedos.

Batmóvel - 1989
Divulgação
Batmóvel - 1989

Se você esta para comprar um carro e sua garagem fica numa caverna, considere este Batmóvel . Ele é um dos cinco que foi construído e usado no filme “Batman” de 1989, estrelado por Michael Keaton, e que em breve vai ser leiloado na Russia. Com 22.000 km no odometro e em ótimo estado, o valor de abertura é de meros US$ 1,1 milhão. Prá que comprar várias Ferraris e Lamborghinis quando você pode ter o carro do Batman?

Com sete metros de comprimento e quase três de largura, esse bicho é muito bonito. Para se entrar nele, o teto desliza para frente e você pula pra dentro. A carroceria, de fibra de vidro, foi colocada sobre um chassis da Chevrolet e possui uma mega entrada de ar frontal para alimentar a pretensa turbina. Na verdade o motor do carro morcego é um Ford V8 de 7,5 litros que produz cerca de 550 cavalos, levando o carro 250 km/h. Nada mal. Mais da metade dos instrumentos do painel é de mentira, estão lá para acionar misseis e metralhadoras imaginárias. Mas e daí? você também não é o Batman de verdade.

Se você esta realmente interessado em comprar esse carro clique nesse link do lilão da auto.ru . Detalhe, você deve ser alfabetizado e fluente em Russo.

Veja o video irado desse carro no filme de 1989:

Matérias relacionadas:

1) Vai um Jeep Renegade de Batman x Superman? Confira galeria

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.