Sedã da Toyota teve 5.984 unidades vendidas, ante 5.881 dos 9 principais concorrentes, conforme números da Fenabrave

Toyota Corolla Altis
Divulgação
Toyota Corolla Altis

A grande vantagem do Toyota  Corolla na comparação com os principais rivais quando o assunto é o desempenho no mercado está com os dias contados.  O novo Honda Civic vai chegar em setembro com muito mais apelo do que tem hoje, um pouco antes da estreia do também totalmente novo Chevrolet  Cruze , previsto para ser lançado entre outubro e novembro. Na lista de novidades também estão incluídos os renovados Nissan Sentra e Kia  Cerato.

 Mas, por enquanto, o Corolla vem nadando de braçada. Conforme os números de vendas de março, divulgados pela Fenabrave (Federação dos Distribuidores de Veículos), o sedã da Toyota teve 5.984 unidades vendidas no mês passado, volume suficiente para superar a soma dos outros nove modelos que compõem a lista dos 10 mais vendidos do segmento. Confira os números abaixo.

Para manter sua posição de líder de vendas no terreno dos sedãs médios, o Toyota Corolla vai receber algumas mudanças, estéticas e na lista de equipamentos de série, seguindo o novo padrão que começa a ser adotado na versão vendida na Europa. 

Os dez sedãs médios mais vendidos em março

1- Toyota Corolla : 5.984

2- Honda Civic : 1.381

3- Nissan Sentra : 1.222

4 - Chevrolet Cruze : 654

5-   Audi A3 Sedan : 620

6- Volkswagen Jetta : 600

7 - Citroën  C4 L : 511

8 - Ford Focus Fastback : 373

9 - Renault Fluence : 363

10- Mitsubishi Lancer : 158  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.