Protótipo comemora os 40 anos da versão esportiva com preparação caprichada

A Volkswagen mostra a versão conceitual Heartbeat do Golf GTI como parte das homenagens dos 40 anos da versão esportiva. O carro recebeu pintura especial que constrasta algumas partes foscas das brilhantes, além de rodas BBS de aro 20 calçadas em pneus de perfil baixo.

Por dentro, os bancos esportivos são os mesmos da versão Clubsport S , com o número 40 bordado nos encostos de cabeça e detalhes vermelhos que se espalham pelos painéis das portas. Os bancos traseiros e o espaço do porta-malas foram retirados para dar lugar ao sistema de som de alta-fidelidade, com 1.360 watts de potência, sete alto-falantes. Sob o capô, o motor 2.0, turbo, chega nos 400 cv.

O GTI Heartbeat é o nono projeto da VW Vocational Training e conta com um time de cinco moças e sete rapazes que estão estagiando para serem técnicos especializados em mecatrônica, engenharia, pintura automotiva e designers. Confira abaixo o breve vídeo que mostra os projetos feitos com o Golf como tema. E, acima, a galeria de imagens do novo protótipo.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.