Sedã terá uma série de novidades e deve chegar às lojas no segundo semestre

Uma das novidades que a Ford  vai mostrar no Salão do Automóvel , em São Paulo, entre os dias 10 e 20 de novembro, será a versão renovada do sedã Fusion , que chega à linha 2017. No Brasil, de acordo com os números da Fenabrave (Federação dos Distribuidores de Veículos) o modelo é líder absoluto do segmento do qual fazem parte modelos como Honda Accord , Hyundai  Azera e Volkswagen Passat .

Além dos retoques no desenho, que inclui uma série de itens redesenhados, como grade frontal, faróis, lanternas, para-choques entradas de ar, o Fusion 2017 ganhará a nova central multimídia Sync 3, desenvolvida em conjunto com a Microsoft , capaz de fazer espelhamento de celulares Android e iOS . Além disso, o acabamento ficará mais caprichado no interior.

As alterações estéticas seguem o estilo adotado no protótipo Evos , com bastante apelo esportivo. Na traseira, apenas lanternas com novos elementos internos e para-choque atualizado.

No mercado norte-americano, o modelo é oferecido com várias opções no conjunto mecânico, o que inclui motores 1.5 EcoBoost, de 180 cv, 2.0 EcoBoost de 245 cv e o V6 2.7 de 315 cv, Por lá, o carro começa a ser vendido no mês que vem. No Brasil, a estreia deverá acontecer no segundo semestre e serão mantidos os mesmos motores 2.5 flex e 2.0 turbo oferecidos atualmente, além da versão híbrida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.