Modelos serão revelados nesta semana, com lançamento previsto para o ano que vem

A Volvo  está prestes a apresentar sua nova linha 40, composta pelo V40 e XC40, os menores carros da marca. Faltando pouco dias para a estreia, marcada para essa semana, a fabricante vai mostrando algumas imagens dos modelos pelo aplicativo Snapchat (aproveite e siga o perfil do iG ).

Em uma tentativa de conquistar o público mais jovem, a Volvo mostra alguns detalhes dos novos V40 e XC40 . Uma das imagens, por exemplo, mostra a plataforma modular CMA, que também será utilizada nos carros de sua dona, a chinesa Geely . Em outra foto, a lateral os faróis em T da marca, chamados “Martelo de Thor”, com a frase “Not your daddy’s Volvo” (algo como “Não é o Volvo do seu pai”).

Ambos terão versões com motor de três ou cinco cilindros e híbrida. Não é descartada a possibilidade de um modelo totalmente elétrico. O XC40 deve ser o primeiro a ser lançado, em 2017, aproveitando o crescimento do mercado de SUVs na Europa. Já o V40 , nas versões hatchback e sedã, deve sair entre o final de 2017 e início de 2018.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.