Primeira imagem oficial da atriz caracterizada é divulgada antes da estreia do filme em 4 de março de 2017

Atriz Charlize Theron, como Cipher, personagem de Velozes e Furiosos 8
Divulgação
Atriz Charlize Theron, como Cipher, personagem de Velozes e Furiosos 8

Depois de ter a cabeça raspada em "Mad Max: Fury Road" e de ter vivido uma perigosa psicopata em "Monster", a atriz sul-africana Charlize Theron aparece linda e loira como Chipher, a vilã de " Velozes e Furiosos 8" , cuja estreia está marcada para 4 de março de 2017. A primeira imagem oficial de Theron com as vestimentas que serão usadas no filme é divulgada, mostrando que, dessa vez, resolveram ressaltar a beleza de Charlize.

Com uma camiseta com o nome da banda de rock Metallica e uma jaqueta preta, Theron deixa um ar de mistério sobre qual carro que vai pilotar nas cenas do filme. Uma pista vem da seguinte frase no Facebook que acompanhou a imagem da loira. "Nossa equipe já enfrentou soldados, mercenários e outros caras do gênero. Mas nunca havia de deparado com alguém como Cipher", cujo nome sugere que ela está envolvida com o mundo dos hackers no filme. Portanto, não se surprenda se Charlize surgir ao volante de um BMW  i8 modificado.

Além de Theron, o filme contará com Scott Eastwood (filho de Clint Eastwood) no elenco. Depois do oitavo filme da série, pelo menos o nono e o décimo estão garantidos. Daí em diante, vai depender dos estudos que vão ser feitos sobre o assunto. Confira abaixo o trailer mais recente de "Velozes e Furiosos 8" .




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.