Quando 700 cavalos de potência não são suficientes

Às vezes um V8 de 707 cavalos não é suficiente para pessoas como você. O que é que aqueles caras da Dodge estavam pensando quando lançaram o Charger Hellcat  com essa limitada potência?

Mas existe justiça nesse mundo e desta vez ela foi entregue pela Prior Design , uma megaempresa alemã de tuning, especializada em transformar carros irados em coléricos. O nome da sua mais recente criação é: PD900HC . Para começar, aumentaram a potência do motor para 900 cavalos , algo totalmente desnecessário e totalmente sensacional! O desempenho deste Charger Hellcat  não foi informado, mas se você não tomar cuidado ao acelerá-lo, fará o pior 0 a 100 km/h da sua vida. É tanta força despejada nas rodas que o pneu irá girar sem sair do lugar!

Do lado de fora a Prior Design adicionou vários elementos aerodinâmicos para tentar evitar que o Hellcat PD900HC  decole como os spoilers frontal e traseiro, o massivo difusor traseiro e as saias laterais. A carroceria alargada (bem visível nos para-lamas) contribui para deixar o carro com um ar ainda mais diabólico. Adicione a tudo isso a pintura vermelha e os adesivos da Prior Design e você terá como resultado um belo exemplo de “muscle car” americano aterrorizando as ruas por onde passar!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.