Apresentação será no próximo dia 28. Marca já divulga video-teaser da novidade, destaque do Salão de Paris, em setembro

Antes do lançamento da nova geração do Porsche  Panamera, em Berlim (Alemanha), marcado para a próxima terça-feira, dia 28, eis que algumas fotos oficiais do carro acabaram vazando na internet. Depois da pré-estreia alemã, o carro estará entre as grandes vedetes do Salão de Paris (França), em setembro. 

Apesar da marca fazer mistério sobre os detalhes da novidade, que conta com o mesmo perfil do modelo atual ( veja o que achamos dele ), Ja se sabe quais serão algumas das mudanças que serão adotadas.

Uma das principais alterações é a nova plataforma MSB, capaz de ser usada em modelos com tração traseira ou integral. Além disso, há novos motores V6 e V8, como o 4.0 turbo.  E menor peso, o que certamente vai contribuir não apenas com o desempenho, mas também com a economia de combustível e com a redução das emissões.

Por dentro, o ambiente ficará mais tecnológico, com novo sistema multimídia e instrumentos configuráveis de acordo com o gosto do freguês. Menos botões e recursos independentes nos bancos traseiros também fazem parte do novo pacote de mudanças no Panamera . Confira abaixo o video-teaser divulgado pela Porsche .



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.