Primeiro SUV da história da marca terá as primeiras unidades entregues no Brasil entre o fim de julho e o início de agosto

Jaguar F-Pace faz volta em duas rodas durante o Festival de Velocidade em Goodwood, na Inglaterra
Divulgação
Jaguar F-Pace faz volta em duas rodas durante o Festival de Velocidade em Goodwood, na Inglaterra

O Jaguar F-PACE fez uma exibição em duas rodas durante o Festival de Velocidade de Goodwod, no Reino Unido , neste último final de semana. Desta vez, o piloto Terry Grant conduziu o F-PACE em duas rodas pela famosa ladeira de Goodwood.

Para impressionar ainda mais os presentes, o piloto Lee Bowers, que acompanhava a ação de dentro do carro, colocou seu corpo para fora do modelo e, pendurado na janela, saudou a multidão antes de o modelo cruzar a linha de chegada.

Para Tery Grant, “quando a Jaguar me deu a oportunidade de dirigir o mesmo F-PACE que fez aquele impressionante looping no ano passado, eu não poderia dizer não.

Mesmo para pessoas experientes, a exibição em duas rodas de um SUV dessas proporções requer muito tempo de planejamento. Os preparativos finais foram realizados na sede da Santa Pod Raceway, em Northamptonshire, apenas alguns dias antes do evento. Confira abaixo o video da manobra arrojada.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.