De acordo com a fabricante, existe o risco dos assentos se soltarem em caso de acidente. São 171 unidades envolvidas na convocação

Chevrolet Trailblazer
Divulgação
Chevrolet Trailblazer

A General Motors do Brasil convoca donos de 171 unidades do utilitário esportivo Trailblazer 2016, fabricadas entre 26 de janeiro e 25 de abril útimo, por causa de uma possível falha nos bancos da fileira intermediária, entre os dianteiros e os que vão próximos da área do porta-malas quando o carro está configurado para levar sete ocupantes. 

Ainda de acordo com a GM , uma falha no travamento do mecanismo de reclinação dos bancos pode chegar a sair do lugar se houver uma colisão forte, o que oferece o sério risco de não segurar os ocupantes, que passam a ter grandes chances de sofrerem lesões graves.

LEIA MAIS: Chevrolet Traiblazer 2017 chega de cara nova e mais em conta

A GM também diz que as concessionárias já estão liberadas para começar a fazer a inspecão as unidades envolvidas na convocação (com chassis entre CG414982 e CG432726) e, se necessário, efetuar os reparos necessarios, mediante agendamento. A fabricante informa que o tempo médio dos serviços é de aproxidamente três horas. Mais informações pode ser conseguidas pelo número 0800 702 4200 ou pelo site da Chevrolet.

LEIA MAIS: GM S10 renovada parte de R$ 97.890

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.