Com design aventureiro, Peugeot 2008 Crossway usa motor 1.6 de 122 cv. Série especial tem detalhes exclusivos que lembram modelos off-road

Série especial do Peugeot 2008, o Crossway vem com  barras no teto e moldura de plástico na lateral.
Reprodução/Peugeot
Série especial do Peugeot 2008, o Crossway vem com barras no teto e moldura de plástico na lateral.

Aguardado para o Salão do Automóvel, em novembro, o Peugeot 2008 Crossway já está disponível no site da marca. Vendido a partir de R$ 83.690, valor que o torna a versão topo de linha do utilitário, essa edição especial do SUV aposta em elementos exclusivos de design com ar de carro off-road – é como se fosse uma versão aventureira do modelo.

Na versão Crossway , o Peugeot 2008 recebe a pintura exclusiva na cor Branco Nacré com listras pretas nas laterais, moldura de plástico preto sobre as caixas de roda, e rodas de liga leve 16” pintadas de preto e com design Titane Noir Onyx. Já vem com teto panorâmico, faróis de neblina e barras cromadas no teto. O interior usa bancos em couro e tecido nas cores preto e marrom, com o logotipo Crossway.

LEIA MAIS: Peugeot 208 Allure 1.2 Flex: no auge da forma

Além disso, vem equipado com a central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas com navegação por GPS e computador de bordo integrado, ar-condicionado de duas zonas, volante multifuncional Sportdrive e controle de cruzeiro. A motorização e decepciona: utiliza o 1.6 flex aspirado de 122 cv e câmbio automático de quatro marchas, deixando de lado o motor 1.6, turbo, de 173 cv.

LEIA MAIS: Peugeot 208 GT: fonte da juventude

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.