Nova geração do SUV será uma das novidades do Salão de Paris, que será aberto a partir da semana que vem. Veja as imagens divulgadas

Audi Q5 aparece com a carroceria coberta de lama antes da estreia, no Salão de Paris
Divulgação
Audi Q5 aparece com a carroceria coberta de lama antes da estreia, no Salão de Paris

A Audi faz mistério antes da apresentação da nova geração do utilitário esportivo Q5, uma das novidades que serão mostradas no Salão de Paris,  que abrirá seus portões para a imprensa no final da semana. A marca acaba de divulgar um video teaser, que você pode conferir abaixo, em que o carro aparece coberto de lama e fora de foco.  Mas sabe-se que o novo Audi Q5 passará a ter o mesmo estilo adotado no irmão maior, o Q7 , seja pelo formato dos faróis, por causa do desenho da grade, entre outros detalhes.

LEIA MAIS: Audi Q3 1.4 TFSI, agora nacional tem o básico do luxo

Até então, entre as informações que já foram divulgadas sobre o carro, sabe-se que terá suspensão ajustável e a nova plataforma MLB-Evo. Além disso, o painel contará com uma combinação dos elementos dos atuais A4 e Q7 , o que inclui o quadro de instrumentos configurável de acordo com o gosto do freguês.

Tudo para ficar mais competitiva na briga acirrada com Mercedes-Benz GLC , BMW X3 e companhia.  Estima-se que entre as opções de motor o carro contará com versões  de quatro e seis cilindros, movidas a gasolina ou a diesel. Dê uma olhada no video teaser abaixo.

LEIA MAIS: Audi Q2 começa a ser fabricado na Alemanha. Saiba mais detalhes


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.