São apenas 180 unidades com itens exclusivos. Série limitada foi uma das novidades do Salão do Automóvel, no São Paulo Expo

Troller T4 Bold
Divulgação
Troller T4 Bold

Depois de ter sido apresentado no Salão do Automóvel, em São Paulo, entre os dias 10 e 20 de novembro, o Troller T4 Bold começa a chegar às lojas da marca pelo preço sugerido de R$ 129.990.  São apenas 180 unidades que terão alguns itens exclusivos, como a pintura de dois tons, que sempre conta com o Cinza Londres Escuro em partes como capô, para-choques, nas laterais (na altura das janelas) e também no snorkel.

LEIA MAIS:  Confira galeria dos destaques no Salão do Automóvel 2016

Troller T4 Bold
Divulgação
Troller T4 Bold

A lista de exclusividades continua com as rodas escuras e pelo interior com a central multimídia Kenwood que inclui  tem DVD , GPS Garmin, discagem por reconhecimento de voz e tela de 6,95”, sensível ao toque, instalada no meio do painel. Além disso, volante e os bancos são revestidos de couro.

Assim como as demais versões do T4 , o câmbio é manual de cinco marchas e funciona em conjunto com o motor turbodiesel, de 200 cv, o mesmo da Ford Ranger . E o sistema de tração integral vem com seletor eletrônico por botão giratório no painel, com opção de reduzida.

LEIA MAIS:  Troller apresenta série limitada Bold do T4  

Previsões de mercado para a marca


Troller T4 Bold
Divulgação
Troller T4 Bold

Comprada pela Ford , a Troller continua como marca de nicho. Para este ano de 2016, a fabricante espera que duas vendas fiquem entre 1.500 e 1.600 unidades. Trata-se de um patamar um pouco abaixo do que foi registrado no ano passado, quando 2009 carros foram vendidos. De acordo com a marca, a queda se deve à forte crise econômica que assola o país e atingiu em cheio o setor automotivo.

LEIA MAIS: Jeep faz Wrangler em homenagem ao Willys original

Atualmente existem 20 concessionários Troller no Brasil e a previsão é que abrir mais pontos, principalmente nas regiões centro-oeste e nordeste, chegando a 23 no total antes que 2016 termine. Para aumentar seu patamar de vendas é possível que a marca lance futuramente mais um modelo  baseado no protótipo T4 Extreme , apresentado no Salão do Automóvel, no início do mês. Trata-se de um SUV maior que o T4, seguindo o estilo do extinto Hummer H3 , que foi produzido pela GM entre 2005 e 2010. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.