Nos cinemas dia 13 de abril, filme inicia uma nova trilogia. Confira os detalhes do longa e o primeiro trailer oficial legendado

Rebatizado como The Fate of the Furious, Velozes e Furiosos 8 inicia trama da nova trilogia e estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de abril.
Divulgação
Rebatizado como The Fate of the Furious, Velozes e Furiosos 8 inicia trama da nova trilogia e estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de abril.

Previsto para chegar aos cinemas no dia 13 de abril de 2017, o oitavo filme da série Velozes e Furiosos teve seu primeiro trailer oficial divulgado pela Unversal Studios. Chamado The Fate of the Furious (O destino dos furiosos, em tradução livre), o longa iniciará uma nova trama que será dividida em uma trilogia – ou seja, a franquia chegará até o terceiro filme, sem contar os spin-offs confirmados com alguns dos personagens.

LEIA MAIS: Conheça Cipher, a personagem de Charlize Theron em "Velozes e Furiosos 8"

No filme, Dom Toretto (Vin Diesel) e Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel, enquanto Brian O’Conner (Paul Walker) e Mia Toretto (Jordana Brewster) se aposentaram e o resto da equipe foi exonerada. Na última missão, Dom trai a equipe, faz com que Luke Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson) vá para a cadeia e começa a trabalhar com Cipher (Charlize Theron), uma terrorista hacker. O governo reúne a equipe e os coloca para trabalhar com o assassino Deckard Shaw (Jason Statham) para capturar Toretto.

LEIA MAIS:  Atriz de "Velozes e Furiosos" atinge 320 km/h em cupê da Jaguar

A produção começou logo após o lançamento do Velozes e Furiosos 7 , com cenas gravadas em Cuba, Nova York e Islândia. O trailer já adianta muitos dos veículos, como o Dodge Challenger SRT Hellcat de Toretto, Chevrolet Corvette C2 , Jaguar F-Type SVR , Lamborghini Murciélago LP640, Mercedes AMG-GT e Subaru WRX STi. Claro que teremos outros veículos, incluindo um pequeno tanque de guerra e um submarino.

Confira o trailer legendado de Velozes e Furiosos 8:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.