Mini Cooper Seven
Divulgação
Mini Cooper Seven

A Mini começa a oferecer a versão Seven ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 149.950. Trata-se do modelo com uma série de itens exclusivos, como a cor Azul Lapisluxury, que se baseia na cor Ultramarine e produzida com pigmento derivado da rocha semipreciosa lapis lazúli.  Mas também é possível optar por outras cores, como Branco Pepper, Verde British Racing e Preto Midnight, também sem custo, e o Pacote Parking, que traz sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, além do sistema Park Assist, que auxilia o motorista nas balizas.

LEIA MAIS:  Mini Cooper S Cabrio é diversão garantida. Confira a avaliação

Entre os detalhes exclusivos do Mini Seven também pode-se destacar as capas dos espelhos retrovisores e o teto pintados na cor Cinza Melting. Além disso, as rodas de aro 17 foram desenvolvidas apenas para essa versão pintadas em cor clara e acabamento bicolor de dois tons.

Outro elemento distintivo Mini são as luzes indicadoras de direção laterais (pisca) situadas sobre os arcos das rodas dianteiras, mais conhecidas como 'side scuttles'. Elas agregam o logotipo do modelo e o número “7”. Este mesmo emblema pode ser encontrado nas soleiras das portas, exclusivo para o modelo, do motorista e do passageiro.

LEIA MAIS: Mini Paceman sai de linha e entra o Countryman JCW. Saiba mais detalhes

Novidades também por dentro

O interior do Mini Seven inclui assentos esportivos com revestimento exclusivo de tecido e couro Diamond Malt Brown, criado exclusivamente para o modelo. Além disso, o couro preto que cobre o assento e o encosto é combinado ao tecido das seções laterais.

Entre outras características do modelo destacam-se um emblema com a inscrição Mini Seven fixado na guarnição do painel de instrumentos e nas superfícies inferiores na cor Piano Black high gloss.

LEIA MAIS: Mini confirma que terá versões elétricas. Saiba mais detalhes 

Outro item exclusivo fica por conta da cor Malt Brown, aplicadas em algumas partes do interior, como nas saídas de ar externas até contornos verticais dos comandos na parte de baixo do painel, incluindo também os apoios de braço nos painéis das portas.

Trazido apenas com três portas, o Mini Seven vem com motor 2.0, turbo, de quatro cilindros, capaz de render 192 cv de potência. E o sistema de transmissão combina tração dianteira, câmbio automático de seis marchas e hastes atrás do volante para trocas sequenciais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!