Honda PCX  vem com poucas novidades na linha 2018, exceto pelas novas cores
Divulgação
Honda PCX vem com poucas novidades na linha 2018, exceto pelas novas cores

O Honda PCX, que ostenta a marca de scooter mais vendido do Brasil desde seu lançamento, chega à linha 2018 com novas opções de cores. A partir de agora, quem quiser levar o modelo pra casa também poderá escolher entre azul escuro perolizado, e prata fosco para a versão STD. A versão mais sofisticada, DLX, preserva a cor marrom perolizado que tem boa aceitação por parte dos consumidores. O preço, entretanto, foi mantido para preservar a competitividade.

LEIA MAIS: A sessentona Harley-Davidson Sportster 1200.

O modelo sai por R$ 10.300 na versão STD, enquanto a DLX custa R$ 10.800. O motor é o mesmo monocilíndrico OHC de quatro tempos com injeção eletrônica, capaz de produzir 13,1 cv de potência a 8.500 rpm. O torque máximo é de 1,36 kgfm. A capacidade do motor é de 149,3 cm², e de acordo com a fabricante, está em conformidade e adequada aos padrões exigidos pela segunda fase do Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares). O   Honda PCX também preserva o start/stop, que desliga o motor em semáforos ou paradas cotidianas.

LEIA MAIS: Ducati XDiavel: um escândalo de motocicleta.

Ainda segundo a montadora japonesa, os amortecedores foram recalibrados, oferecendo maior absorção e resistência a impactos. O chassi do tipo berço em tubos de aço apresenta distância entre eixos de 1.315 mm. As rodas, por sua vez, calçam pneus 90/90-14M/C 46P na dianteira e 100/90-14M 57P na traseira.

Segurando a liderança

Honda PCX
Divulgação
Honda PCX

O arranjo óptico conta com luzes em LED para farol, lanterna e setas. O mesmo foi aplicado para lanterna de freio e iluminação da placa na traseira. O porta-volumes tem capacidade de 25 litros, e consegue carregar um capacete fechado, ou até mochilas, bolsas e sacolas de compras.

LEIA MAIS: Harley-Davidson Fat Boy: a moto da lenda do garoto gordo.

Para manter o pacote do PCX 2018 ainda mais competitivo, a Honda oferece três anos de garantia sem limite de quilometragem. O modelo será oferecido em duas versões: Standard, nas cores Azul Escuro Perolizado Prata Fosco e DLX na cor Marrom Perolizado. A Honda afirma que até o final de setembro, todas as concessionárias da marca já terão o modelo 2018 em estoque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!