Chevrolet Camaro Hot Wheels 2018:   nova edição da série será vendida tanto na configuração cupê quando na conversível
Divulgação
Chevrolet Camaro Hot Wheels 2018: nova edição da série será vendida tanto na configuração cupê quando na conversível

A Chevrolet apresenta a edição comemorativa de 50 anos da versão SS (Super Sport) do Camaro: a Hot Whells Edition. O esportivo foi lançado no mercado americano em 1966, para competir com o icônico e líder de vendas da época, o Ford Mustang. Dois anos depois, o GM passou a ter a versão esportiva SS e recebeu mais itens ligados ao desempenho, como mais potência, estrutura mais rígida, além de  suspensão recalibrada e freios redimensionados. 

LEIA MAIS: Novo Camaro tem mudança radical e acelera como supercarro. Veja a avaliação

O SEMA Show é um evento  em que as mais consagradas preparadoras e as fabricantes se exibem para promover seus trabalhos. Além disso, são mostradas edições especiais,  como o Chevrolet Camaro Hot Wheels Edition 2018. Cifras milionárias são geradas no mercado de personalização de veículos nos Estados Unidos. Logo, o SEMA Show é muito importante para movimentar o setor de customização como um todo.

LEIA MAIS: Camaro Bumblebee aparece diferente em novo filme dos Transformers

A nova edição especial do Camaro vem com um pacote estético para suas versões “LT” e “SS”,  tanto no cupê quanto no conversível. Custa um adicional de US$4.995 (equivalente a cerca de R$ 16 mil numa conversão simples) e incluem itens como cor laranja da Hot Wheels na carroceria e nas pinças de freio, faixas que remetem aos carrinhos da marca de miniaturas e a grade dianteira modificada, com apliques cromados. Além disso, o carro vem com jogo de rodas de aro 20 e logotipo “50th Hot Wheels” nos pára-lamas dianteiros como parte dos detalhes que mostram a que veio a edição especial da Chevrolet.

LEIA MAIS:  Novo Chevrolet Camaro ZL1 Conversível aparece no Salão de Nova York

Interior

As combinações entre preto e “laranja Hot Wheels” são marcantes no interior. Os bancos e o console central são pretos, mas alternam com o laranja em costuras, frisos, cintos de segurança e segmentos dos bancos de couro. O resultado final é muito contraste entre as características da edição especial e o interior padrão do Chevrolet Camaro. Assim como por fora, o logotipo que identifica a série comemorativa também foi aplicado no centro do volante. Confira abaixo o vídeo oficial que mostra a novidade da GM no SEMA Show, em Las Vegas (EUA). 

Confira o vídeo abaixo


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!