Jeep Wrangler 2018: muito mais tecnológico e confortável, o aventureiro agora segue mais versátil para uso urbano
Divulgação
Jeep Wrangler 2018: muito mais tecnológico e confortável, o aventureiro agora segue mais versátil para uso urbano

Uma das principais novidades do próximo Salão de Los Angeles (EUA), que abrirá suas portas para o público entre os dias 1 e 10 de dezembro, será a nova geração do Jeep Wrangler. O grupo FCA afirma que as melhorias de versatilidades foram grandes, além de mais interatividade, tecnologia, segurança, materiais com mais qualidade e um grande aprimoramento do conforto, que antes não era facilitado por causa da suspensão mais voltada para uso fora de estrada.

LEIA MAIS: Jeep Wrangler 2018 tem as primeiras imagens oficiais reveladas antes da estreia

Interior

Em geral, o design da cabine também recebe melhorias, mesmo preservando, ainda, a essência e as características da Jeep . A direção é uma evolução do modelo anterior e o console central agora tem uma tela multimídia maior. A modernidade vem, principalmente, na mudança do posicionamento das saídas de ar, que antes eram posicionadas abaixo da tela do sistema de som, com os seletores do ar-condicionado à moda dos anos 2000.

O Wrangler segue com sua
Divulgação
O Wrangler segue com sua "cara" de sempre, marca registrada da Jeep

LEIA MAIS: Aventureiro de verdade: aceleramos o Jeep Compass Limited Diesel

A Jeep

O Jeep Wrangler veio com sua proposta off-road em 1986, como uma das novidades do Salão de Chicago (Estados Unidos). Na época, o carro era fabricado pela marca americana AMC e  fez sucesso por conta do robusto conjunto mecânico, pensado para enfrentar até as trilhas mais pesadas, mas se saindo bem, também, no uso urbano. Desde o lançamento, o modelo passou por duas reestilizações, em 1996 e 2006, com um leve retoque estético após os próximos 4 anos. O Wrangler se tornou uma lenda pelo seu carisma, que até emprestou sua dianteira para a concretizar a identidade visual da Jeep. Além disso,  os faróis redondos separados pela grade de sete divisórias são sua marca registrada. 

LEIA MAIS: Jeep Renegade Trailhawk: o lado mais radical do SUV compacto

O Wrangler

O Jeep Wrangler nunca foi um destaque por aqui. Atualmente, o modelo parte de R$ 194.490, e pode chegar aos R$ 204.990 em sua versão quatro portas. O carro vem equipado com motor 3.6 V6 Pentastar, de 285 cv de potência e 35,4 kgfm de torque. Os amortecedores são ajustáveis, que incorporam um sistema de válvulas de baixa velocidade, ajustável, que se apresenta firme nas pedras e mais flexível em velocidades maiores. Segundo a Jeep, o sistema de desconexão da barra estabilizadora do eixo dianteiro permite melhor articulação para o uso off-road. Confira abaixo o vídeo teaser da novidade antes da apresentacão no Salão de Los Angeles (EUA).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!