Honda CBR1000RR 2017: a moto não mudou muito no visual, mas promete entregar mais esportividade e desempenho
Divulgação
Honda CBR1000RR 2017: a moto não mudou muito no visual, mas promete entregar mais esportividade e desempenho

A subdivisão de motos da Honda, que comemora 25 anos de vendas no Brasil, apresenta no Salão Duas Rodas seu novo lançamento. Trata-se daCBR1000RR Fireblade 2018, o modelo mais esportivo da linha, cujo conjunto mecânico foi todo renovado, de acordo com a fabricante. A moto vem com vários componentes do modelo RC213V-S, versão street do modelo RC213, utilizado na categoria MotoGP. Com isso, agora a promessa é de mais desempenho e equilíbrio.

LEIA MAIS: Honda divulga moto com estilo futurista no Salão de Milão, na Itália

O que mudou das anteriores

Em números, a Honda declara que a moto ficou 15 kg mais leve e 11 cv mais potente, o que contribuirá para mais agilidade nas respostas e aceleração. Sem esquecer da segurança, foram implementados uma unidade de medição de inércia (IMU), novo módulo de controle de tração regulável (HSTC) e sistema de seleção do modo de condução da motocicleta (RMSS), o que diminuem os riscos de perdas de controle durante a condução. As melhorias estéticas não foram muito expressivas, mas algumas alterações foram feitas para uma canalização do ar frontal mais aprimorada.

A moto rivaliza com as mais velozes do mercado, sendo uma das mais acessíveis e tradicionais à disposição
Divulgação
A moto rivaliza com as mais velozes do mercado, sendo uma das mais acessíveis e tradicionais à disposição

LEIA MAIS: Salão Duas Rodas, um verdadeiro parque de diversões para motociclistas

undefined
Divulgação

A Honda carrega um adesivo comemorativo que lembra seus 25 anos de vendas no Brasil

Importada do Japão, a nova CBR1000RR Fireblade estará disponível ao mercado brasileiro a partir de dezembro, em duas versões : CBR1000RR Fireblade e CBR1000RR Fireblade SP, nas cores vermelha ou preta metálica (CBR1000RR Fireblade); ou nas cores da HRC, em vermelho, preto e branco (SP). Os preços públicos sugeridos serão de R$ 69.990 e R$ 79.990 respectivamente.



LEIA MAIS: Honda mostra moto que se equilibra sozinha em feira de tecnologia. Veja vídeo

Além da motocicleta esportiva da Honda, o evento conta com novidades em duas rodas de  todos os tipos, como customizadas, estradeiras, off-road, urbanas e outras. Além do mais, tem vários lançamentos, test-drive e o até então inédito “Wall of Challenge” (ou Parede da Morte), que é o espetáculo principal da exposição. Apesar da atração existir a mais de um século, é a primeira vez que se exibe no Brasil. São quatro apresentações diárias, para possibilitar que todos que estiverem no evento possam assistir tranquilamente, sem que haja um aglomerado muito grande de pessoas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!