Hyundai HB20 R Spec Limited: O hatch brasileiro virá para dar mais exclusividade ao já invocado R Spec
Divulgação
Hyundai HB20 R Spec Limited: O hatch brasileiro virá para dar mais exclusividade ao já invocado R Spec

O Hyundai HB20 R Spec ganhará uma edição limitada em 600 unidades, chamada de Limited, com vendas previstas para o mês de fevereiro. Com suas primeiras imagens divulgadas pela fabricante, apesar de não revelar todo o carro, nota-se que as novidades incluem bancos de couro vermelho com costura preta e o logotipo “R spec” gravado em baixo relevo nos apoios de cabeça dianteiros, bem como soleira da porta que identifica o modelo. O objetivo da marca com a linha Limited é aumentar ainda mais o apelo do hatch, em relação ao modelo R Spec convencional.

LEIA MAIS: Hyundai HB20 R spec é para quem quer se fantasiar de piloto de corrida

Mesmo com mais exclusividade em relação ao R Spec (que já conta com visual invocado e diferenciado), espera-se para o novo Hyundai HB20 a mesma motorização 1.6 Gamma, de 128 cv e 16,5 kgfm de torque, aliado a um câmbio manual de 6 marchas, sendo a 6ª uma sobremarcha, servindo somente para auxiliar na economia de combustível. 

LEIA MAIS: Hyundai lança série comemorativa dos 5 anos de produção do compacto HB20

“Ícone da linha HB20”

Os bancos de couro serão vermelhos com costura preta e o logotipo “R spec” em baixo relevo nos apoios de cabeça
Divulgação
Os bancos de couro serão vermelhos com costura preta e o logotipo “R spec” em baixo relevo nos apoios de cabeça

Segundo Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Brasil, “a edição especial limitada é exclusiva, dada as pouquíssimas unidades disponíveis, todas pela primeira vez devidamente numeradas, e deverá se transformar em um ícone da linha HB20. A novidade abre este que é o sexto ano de vendas do HB20”. As apostas da montadora são altas em cima da exclusividade que pretendem empregar no conceito do hatch com ares de esportivo.

LEIA MAIS: Hyundai HB20 2018 passa a oferecer multimídia em mais versões na sua linha

Mesmo com quase 6 anos de vendas, o Hyundai HB20 se mantém na 2ª colocação no ranking da Fenabrave de carros novos emplacados no acumulado de 2017, com 105.539 unidades (ante as 188.654 do Chevrolet Onix e 94.893 do Ford Ka). Mesmo com bons números de vendas, o carro precisa de mais apelo para se manter interessante na comparação com os rivais. Portanto, a nova geração do HB20 deverá aparecer já no ano que vem. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!