Novo Jeep Renegade Trailhawk surge pela primeira vez trajado em uma chamativa pintura amarela
Divulgação
Novo Jeep Renegade Trailhawk surge pela primeira vez trajado em uma chamativa pintura amarela

A FCA fez um pouco de mistério antes de revelar a reestilização do Novo Jeep Renegade Trailhawk, mas o modelo finalmente é mostrado em detalhes. As mudanças acompanham o visual da versão convencional, que já foi mostrada há algumas semanas. Como sabemos, o Renegade pode ser uma das atrações da marca para o Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 8 e 18 de novembro.

LEIA MAIS: Audi Q8 será uma das atrações do Salão do Automóvel de São Paulo

As mudanças do Novo Jeep Renegade Trailhawk começam na dianteira, onde os faróis passam a contar com um detalhe horizontal por dentro. A parte inferior do para-choque, por sua vez,  recebe alterações com novo posicionamento dos faróis de neblina. A lanterna traseira ganhou textura diferenciada em 3D, mas preserva o design em “X” que consagrou o modelo atual.

Com a reestilização, o Renegade Trailhawk também perde um dos detalhes que o consagraram: as alças de reboque pintadas em vermelho, que vinham acopladas ao para-choque dianteiro. Por outro lado, as rodas ficam ainda mais refinadas e esportivas com design inédito.

Dessa vez, também temos as primeiras imagens claras de seu interior, confirmando as inspirações claras em seu irmão de sucesso, o Jeep Compass. Destaque para central multimídia de 8,4 polegadas e arranjo das saídas de ar. Os detalhes vermelhos também são parte da novidade.

LEIA MAIS: Chevrolet Spin renovada é mostrada por completo

Pelo menos na Europa, o SUV vai receber uma nova família de motores de três e quatro cilindros, inclusive, sobrealimentados. Conforme divulgado, serão versões 1.0 turbo, de 120 cv e 1.3 turbo, de 150 cv ou 180 cv. Nenhum deles está confirmado para o Brasil, pelo menos por enquanto. Como o Novo HR-V virá com o mesmo conjunto mecânico do modelo atual, o mesmo poderá acontecer no Jeep Renegade.

O principal rival do Renegade

Honda HR-V: modelo japonês antecipa as mudanças que serão adotadas no Brasil
Divulgação
Honda HR-V: modelo japonês antecipa as mudanças que serão adotadas no Brasil

A Honda também está se preparando para renovar o HR-V. Os modelos, aliás, deverão ser apresentados juntos ao público no Salão do Automóvel de São Paulo para manter a competitividade acirrada do segmento de SUVs compactos.

LEIA MAIS: Aceleramos o Chevrolet Camaro SS com novos pneus Goodyear

Assim como no Novo Jeep Renegade Trailhawk , os faróis foram redesenhados com formato mais próximo do adotado no Civic atual, possivelmente com LED no lugar de lâmpadas entre as versões mais caras. Além disso, a grade do radiador e o para-choque também mudam, apesar da maneira discreta. As diferenças ficam por conta apenas de detalhes, como os faróis auxiliares e as aberturas de ar, agora com aspecto mais moderno.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!