Fiat Toro Ranch vem com carcaças dos retrovisores cromadas, estribos laterais, entre outros equipamentos
Divulgação
Fiat Toro Ranch vem com carcaças dos retrovisores cromadas, estribos laterais, entre outros equipamentos

São mostradas fotos e detalhes da nova versão Ranch da picape Fiat Toro com motor 2.0 turbodiesel, de 170 cv e câmbio automático de 9 marcha, além de vários itens exclusivos. A picape começa a chegar às lojas no fim do mês pelo preço sugerido de R$ 149.990. Por fora, o pacote de equipamentos inclui rodas de liga leve de aro 18 pintadas de prata lunar, além de estribos laterais, gancho de reboque removível e o santantônio cromados.

LEIA MAIS: Fiat Toro: Como anda a picape com proposta de uso urbano? Veja vídeo

A lista de itens que apenas a versão Ranch da Fiat Toro tem também conta com protetor do vidro traseiro, soleira metálica exclusiva, para-barros dianteiro e traseiro e protetor do tanque de combustível entre os detalhes externos. No interior, a picape conta com bancos revestidos de couro marrom e acabamento de tom mais escuro no teto e colunas, alça de segurança, porta-óculos, para-sol, comando de luzes interna, parte inferior do painel e console.

Para a versão Ranch, a Fiat também incluiu os seguintes equipamentos de série: ar-condicionado dual zone e central multimídia com tela de toque de 5 polegadas, que inclui comandos de voz, porta USB, viva-voz Bluetooth e função GPS e quadro de instrumentos com mostrador em TFT de 7” colorido, entre outros itens vindo da picape Toro Volcano, entre os quais ajustes elétricos do banco do motorista,  partida por botão, câmera de ré, entre outros.

LEIA MAIS: Fiat Toro enfrenta Renault Oroch: qual das duas picapes vence?

Você viu?

Outra Fiat Toro especial

Fiat Toro Blackjack é outra versão especial da picape  líder de vendas do segmento hoje em dia, conforme a Fenabrave
Divulgação
Fiat Toro Blackjack é outra versão especial da picape líder de vendas do segmento hoje em dia, conforme a Fenabrave

Além da versão Ranch, a Toro conta com a versão especial BlackJack, que vem com itens como rodas pintadas na cor grafite escuro. Retrovisores externos, friso da grade dianteira e barras de teto também adotam a pegada “all black”. Sobrou até para o símbolo da Fiat na tampa da caçamba, na grade dianteira e no volante.

LEIA MAIS: Fiat Toro Blackjack: o lado negro da força. Veja avaliação detalhada

O motor 2.4 Tigershark Flex entrega 186 cv de potência e 24,9 kgfm de torque, combinado ao câmbio automático, de nove marchas. E na lista de equipamentos, a picape tem entre os principais itens ar-condicionado eletrônico de duas zonas, revestimento exclusivo nos bancos, faróis de neblina, luzes diurnas, barras de teto longitudinais, controles eletrônicos de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas e controle de velocidade de cruzeiro (“piloto automático”).

Assim como na Fiat Toro Ranch, a versão especial Blackjack também tem nome da versão  que aparece bordado nos bancos e na moldura da central multimídia com tela sensível ao toque e que inclui câmera de ré na lista dos equipamentos que vem de série.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!