Chevrolet Tracker Midnight é apresentado à imprensa, em São Paulo. SUV estreia nas lojas no mês que vem
Carlos Guimarães/iG
Chevrolet Tracker Midnight é apresentado à imprensa, em São Paulo. SUV estreia nas lojas no mês que vem

É mostrado o Chevrolet Tracker Midnight para a imprensa antes do carro chegar às lojas, em meados de outubro. Trata-se da nova versão customizada do SUV compacto que vem do México com itens exclusivos, com destaque para uma série de componentes escurecidos. O preço oficial ainda não foi divulgado. Disseram apenas que ficará entre o do Premier 1 (R$ 100.990) e do Premier 2 (R$ 104.190). A diferença entre ambos fica por conta dos airbags laterais e de cortina e dos alertas de mudança de faixa e de iminência de colisão.

LEIA MAIS: Chevrolet Tracker Premier:  bem equipado e sem exagerar no preço

undefined
Divulgação

Chevrolet Tracker Midnight tem predomínio das cores escuras no interior entre os itens excluisvos

Assim como a picape S10 Midnight, o logo do Chevrolet Tracker Midnight, na grade dianteira, troca o dourado pelo preto e as rodas de aro 18 passam a ter desenho exclusivo e pintadas de preto brilhante. Na tampa traseira fica o logo “Midnight”, outro detalhe que apenas a nova versão terá. Por dentro, o predomínio é da cor escura e a lista de equipamentos inclui não apenas sistema multimídia MyLink2, mas também o OnStar, que engloba uma série de serviços, inclusive de concierge .

O motor do Tracker Midnight é o mesmo das demais versões vendidas no Brasil, ou seja o 1.4, turbo, de 153 cavalos, que funciona com câmbio automático de seis marchas e tração dianteira. E a lista de equipamentos estarão incluídos itens como controles de estabilidade e tração, além de sensores que detectam fluxo cruzado, ou seja, veículos passando pela traseira, o que é útil ao sair de marcha à ré em estacionamentos, por exemplo. 

LEIA MAIS: Hyundai Creta 2.0 enfrenta Chevrolet Tracker em briga de novos SUVs

De acordo com o diretor de marketing de produto da Chevrolet no Brasil, Rodrigo Fioco, o Tracker Midnight deverá representar em torno de 10% das vendas totais do SUV compacto no Brasil. Além disso,  Fioco estima que o segmento dos utilitários esportivos chegue a 30% das vendas totais no País, em 2023. Apenas na última década, mais de 30 lançamentos de SUVs apareceram no mercado.

Você viu?

Antes do Chevrolet Tracker Midnight

Chevrolet S10 Midnight foi o primeiro modelo da GM no Brasil a ter o logo da marca preto no Brasil
Divulgação
Chevrolet S10 Midnight foi o primeiro modelo da GM no Brasil a ter o logo da marca preto no Brasil

 A GM está bastante satisfeita com o desempenho nas vendas da picape S10 Midnight. De acordo com a fabricante, a demanda já está maior que a oferta hoje em dia. Portanto, a série Midnight deverá continuar sendo oferecida em outros modelos.

No caso da S10, lançada há 5 meses, os detalhes exclusivos começam com os revestimentos escuros do teto e das colunas, combinando com o tecido Jet Black dos bancos e com os detalhes pretos brilhantes do painel.

 O nome da edição do Chevrolet S10 também vem grafado em uma placa de aço escovado posicionada no friso próximo das maçanetas internas das portas dianteiras.

LEIA MAIS: Chevrolet S10 Midnight  chegará no mês que vem às lojas por R$ 166.690

 Entre os itens de série, a picape vem com direção elétrica progressiva com ajuste de altura, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, faróis e lanternas de neblina. 

 A picape vem equipada com motor 2.8 TurboDiesel, de 200 cv, câmbio automático de seis marchas sequenciais, sistema 4X4, controles eletrônicos de estabilidade e tração, além de assistente de partida em rampas, que não permite que o veículo recue em saídas íngremes. O utilitário abriu a série Midnight no Brasil, que agora, continua com o Chevrolet Tracker Midnight .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!