Motor Show

Sem querer querendo, vazou uma imagem do novo Land Rover Defender. O clique foi feito supostamente no set de filmagem do próximo filme de James Bond, cuja estreia está marcada para o próximo ano. O clique foi publicado no Instagram.

LEIA MAIS: Land Rover revela fotos do novo Defender antes da estreia oficial

Nela, é possível reparar no design alinhado aos novos modelos do fabricante. Apesar disso, a dianteira do novo Defender preservou os faróis quadrados, assim como as grades horizontais e as entradas de ar. O Land Rover será apresentado mundialmente no Salão de Frankfurt, na Alemanha, no próximo mês, e terá versões 90,110 e 130.

Você viu?

LEIA MAIS: Land Rover revela linha 2020 do SUV Discovery Sport

O Defender 90 terá 4,32 m de comprimento e 2,58 m de entre-eixos, enquanto o Defender 110 oferecerá 4,76 m de comprimento e 3,02 m de entre-eixos. Por último, o Defender 130 é o grandalhão da família, com 4,95 m de comprimento e os mesmos 3,02 m de entre-eixos do irmão intermediário – esse porte permitirá acomodar até oito passageiros no jipe .

LEIA MAIS: Range Rover Velar SVAutobiography é lançado com motor de 550 cv

Vão estar disponíveis seis opções de motorizações para o Land Rover : três a gasolina, incluindo uma híbrida-leve (MHEV), e outros três movidas a diesel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!