Porto Seguro oferece pacote de carro por assinatura, pensado para facilitar a vida do condutor
Divulgação
Porto Seguro oferece pacote de carro por assinatura, pensado para facilitar a vida do condutor

Quem tem um carro na garagem, seja zero quilômetro, seminovo ou usado, já está familiarizado com as inúmeras despesas que os automóveis demandam. O que muitos ainda não conhecem, é uma nova alternativa para evitar esses gastos, sem deixar de usar o carro. Os condutores têm a opção de adquirir um pacote de carro por assinatura, que já inclui impostos, seguro e manutenções na mensalidade fixa.

LEIA MAIS: Veja 5 maneiras de gastar menos com a manutenção e o seguro do seu carro

O Porto Seguro Carro Fácil é uma das principais empresas que oferecem o serviço de carro por assinatura . Segundo o levantamento da empresa, a cada um ou dois anos de uso, quem contratar o serviço tem um veículo zero à sua disposição. Seguro, documentação, manutenção preventiva, serviço de auxílio para revisões e serviços à residência estão inclusos no pacote, que custa a partir de R$ 999 mensais.

LEIA MAIS: Saiba o valor do seguro dos carros mais vendidos do Brasil

Pacotes

O assinante poderá escolher entre algumas opções de modelos, entre dois pacotes
Divulgação
O assinante poderá escolher entre algumas opções de modelos, entre dois pacotes

São duas opções de planos: Convencional, para quem precisa dirigir maiores distâncias; e Controle, voltado às pessoas que geralmente rodam pouco de carro, mas que não abrem mão da comodidade de ter um veículo novo 24 horas por dia.

Marcelo Rosal, gerente da plataforma, reforça a mudanças de paradigmas decorrente do advento de novas soluções de mobilidade : “Há tempos que a aquisição de um carro deixou de ser um investimento, sobretudo se calcularmos os juros de financiamento e a desvalorização.”

LEIA MAIS: Veja os 5 modelos de entrada com seguro mais em conta no Brasil

“Estamos vivendo uma mudança de comportamento do ´ter´ para o ‘usar’, e agora é possível utilizarmos produtos com vários benefícios e sem a necessidade de adquiri-los. Dessa forma, a proposta do pacote de carro por assinatura da Porto Seguro é que o cliente possa utilizar um modelo 0Km todo ano, e que todas as despesas como IPVA, seguro e manutenções já estejam diluídas nas mensalidades”, completa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!