Toyota Hilux da linha 2021 terá retoques no visual e nova central multimídia para ganhar apelo diante dos principais concorrentes no mercado
Divulgação
Toyota Hilux da linha 2021 terá retoques no visual e nova central multimídia para ganhar apelo diante dos principais concorrentes no mercado

A versão renovada da picape Toyota Hilux está pronta para estrear em alguns mercados e deve chegar ao Brasil no segundo semestre, mas sem data precisa por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. De qualquer forma, entre as mudanças que serão adotadas, destacam-se itens como motor turbodiesel mais potente, retoques no visual e nova central multimídia.

LEIA MAIS: Veja 5 picapes intermediárias que serão lançadas no Brasil até 2025

Quanto ao desenho, a Toyota Hilux da linha 2021 terá uma frente com novos detalhes estéticos para dar uma ideia de mais robustez ao utilitário . Serão alterações sutis na grade frontal, para-choque e faróis, apenas para deixar o carro com aspecto atualizado, algo importante para manter o apelo do modelo no mercado.

Outro ponto que vai mudar na Toyota Hilux 2021 será o motor turbodiesel. O 2.8 passará a ter mais força e menores índices de emissões. Portanto, espere mais que os 177 cv e 42,8 kgfm atuais. E, também, pelo menos uma versão híbrida, pois essa é a nova tendência entre os utilitários dos próximos dois anos, quando as picapes elétricas deverão chegar com força total no sentido mais amplo da palavra.

LEIA MAIS: Por que a Fiat Toro vende (bem) mais que as outras picapes?

Como não poderia deixar de ser, a central multimídia também terá novidades. Passará a ser compatível com Android Auto e Apple Carplay, algo que estava faltando no utiitário da marca japonesa, assim como um funcionamento mais intuitivo e prático no dia a dia. Depois que estiver atualizada a Toyota Hilux poderá enfrentar as rivais com mais apelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!