Chevrolet Onix RS busca aumentar apelo, mas ainda mantendo o projeto original do novo Onix
Divulgação
Chevrolet Onix RS busca aumentar apelo, mas ainda mantendo o projeto original do novo Onix

Depois de estrear no Equador e na Colômbia, o Chevrolet Onix RS finalmente é anunciado ao Brasil. Em comunicado divulgado hoje (11), a fabricante confirma a versão que trará novidades e exclusividade para o mercado brasileiro, com maior foco na oferta de equipamentos extras.

Mesmo que ainda não tenha detalhado quais são eles, é provável que o Chevrolet Onix RS venha equipado com sistema multimídia MyLink com espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto, 4G com Wi-Fi a bordo, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, 6 airbags, ar-condicionado e direção elétrica.

No visual do Onix RS , certamente será mantida a mudança já observada no exterior. Com destaque para as rodas de 16 polegadas com desenho exclusivo e pintura em preto brilhante, pacote aerodinâmico, faróis com máscara negra, grade frontal com detalhes próprios, aerofólio bem destacado na traseira e logotipo RS pintado em vermelho na tampa do porta-malas.

Sob o capô, será mantido o motor 1.0 turbo do Novo Onix , provavelmente com os mesmos 116 cv. Nos outros países, o câmbio é sempre manual de 6 marchas, mas por aqui fica a expectativa para oferta também da transmissão automática (também de 6 marchas). O lançamento do Chevrolet Onix RS deverá acontecer nas próximas semanas de setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!