Mudanças devem chegar ao Mitsubishi Eclipse Cross nacional no final do ano que vem; modelo é fabricado em Catalão (GO)
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Mudanças devem chegar ao Mitsubishi Eclipse Cross nacional no final do ano que vem; modelo é fabricado em Catalão (GO)

Após o vazamento de imagens de catálogo nesta semana, a Mitsubishi apresenta a reestilização do SUV Eclipse Cross . O facelift marca o fim do vidro traseiro dividido por uma barra, trazendo um design mais conservador ao SUV que dividiu opiniões desde seu lançamento.

O Eclipse Cross mudou pouco na dianteira. Os lustres principais ficam mais estreitos, dando uma característica mais agressiva ao SUV. Os grandes faróis de neblina ganham novos “canhões” com design cromado, enquanto a grade frontal perde os detalhes metalizados para ficar completamente preta.

Na traseira, a remoção da barra que dividia o vidro traseiro causou a mudança nas lanternas. O formato da iluminação foi mantido, lembrando bastante o arranjo do Honda CR-V. As mudanças no interior estão restritas ao acabamento, que agora é preto e prata. 

A Mitsubishi não traz surpresas na mecânica. O Eclipse Cross continuará sendo oferecido com o motor 1.5 turbo de quatro cilindros, de 165 cv a 5.500 rpm e 25,5 kgfm a 2.000 rpm, acoplado à transmissão continuamente variável que simula oito marchas.

A linha 2022 do Mitsubishi Eclipse Cross marca a chegada de uma nova versão híbrida inédita. O modelo ainda não foi apresentado, mas a fabricante japonesa adianta que a versão ficará restrita a poucos mercados.

O Mitsubishi Eclipse Cross é fabricado em Catalão (GO) pela HPE Automóveis. Conforme apurado pela reportagem do iG Carros, a reestilização deverá chegar ao Brasil até um ano e meio após o lançamento internacional. 

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