BMW Série 3 na cor Sunset Orange foi a unidade número 25 mil fabricada na linha de produção em Araquari, em Santa Catarina
Divulgação
BMW Série 3 na cor Sunset Orange foi a unidade número 25 mil fabricada na linha de produção em Araquari, em Santa Catarina

A fábrica da BMW em Araquari (SC) monta o sedã da Série 3 número 25 mil, um marco histórico para a unidade de produção que começou a operar em 2014. Hoje em dia, o modelo nacional está na sétima geração, vem equipado com motor 2.0 turboflex e é vendido, em três versões: 320i GP, 320i Sport GP e 320i M Sport.

Entre outros detalhes, o BMW Série 3 fabricado no Brasil pode ser encontrado em sete cores: Branco Alpino, Preto Safira, Cinza Mineral, Sunset Orange, Portimao Blue, Phytonic Blue e Prata Glacial. E entre os equipamentos oferecidos destaca-se a tecnologia Digital Key , que foi desenvolvido com o apoio da equipe de engenharia BMW Grupo Brasil.

Trata-se do recurso que facilita a abertura, o fechamento e a partida do carro por meio do celular sem necessidade de conexão com internet e com Sistema exclusivo de uso BMW . Além disso, também há como limitar o funcionamento do carro dependendo do usuário que usou a tecnologia para destravar o carro.

Em 2019, quando a fábrica de Araquari comemorou 5 anos, o ícone da marca, e que completou 45 anos ano passado, também foi o escolhido para ganhar uma edição limitada com apenas 24 unidades do BMW 320i M Sport 5 Years Edition. A fábrica brasileira da marca produz atualmente, além do BMW Série 3, os modelos X1, X3 e X4.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!