Maxus Life Home V90 Villa Edition: até elevador para facilitar a vida dos ocupantes da
Divulgação
Maxus Life Home V90 Villa Edition: até elevador para facilitar a vida dos ocupantes da "casa móvel"


Embora com a pandemia do novo coronavírus os motorhomes tenham se transformado em uma opção mais comum para as famílias a viagem de espírito mais aventureiro, uma casa sobre rodas de dois andares e equipada com um elevador é algo que não se vê todos os dias. Pois é essa a proposta do chinês Maxus Life Home V90 Villa Edition .


Top de linha da Maxus, marca de veículos comerciais que faz parte do grupo automotivo chinês SAIC Motor, o motorhome Life Home V90 Villa Edition se parece com um motorhome normal. Mas com o veículo estacionado, as laterais podem ser extendidas, enquanto o teto elevado dá origem a um segundo andar com visual inspirado nos iates e que é acessível por um elevador de uso individual.

Você viu?

Essa plataforma superior tem janelas laterais de vidro com transparência regulável, que podem ser levantadas para transformar o espaço em um terraço aberto. No total, são 32,4 m² de área disponível, sendo 20 m² de espaço no piso inferior e 12,4 m² no segundo andar.


No interior, os "moradores" podem se beneficiar de um sistema de TV, som premium Bose, cozinha, e uma sala completa. É possível ainda monitorar todos os sistemas do veículo por meio de um app para smartphone, que permite ainda controlar de maneira remota a climatização, iluminação da cabine e até a temperatura da água das torneiras. Algumas funções podem ser comandadas ainda por comando de voz ou gestos.

Mecanicamente, o motorhome Maxus Life Home V90 Villa Edition está equipado com um motor 2.0 biturbo diesel com 52 kgfm de torque (a potência não foi divulgada). O pacote de equipamentos de segurança inclui câmera de 360°, alerta de altura limite, sistema de direção semiautônoma e de estacionamento automático, e um alarme de intrusão que utiliza inteligência artificial para identificar possíveis riscos de invasão do veículo para acionar o alarme e trancar automaticamente portas e janelas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!