Detran de SP passa a voltar a ter atendimento presencia na fase de transição do Plano São Paulo
Divulgação
Detran de SP passa a voltar a ter atendimento presencia na fase de transição do Plano São Paulo


A partir de hoje (3), o Detran de SP retoma horário de atendimento normal de suas 340 unidades reforçando que a retomada vale tanto para as unidades que estão integradas com o Poupatempo quanto para as Ciretrans .

No entanto, o atendimento continua limitado a 25% da capacidade, seguindo as diretrizes do Plano São Paulo , que prorrogou a Fase de Transição até o dia 9 de maio (domingo). Não custa lembrar também sobre a importância de agendar primeiramente através do site  ou pelo aplicativo Poupatempo Digital. O Detran de São Paulo  não faz atendimento sem antes de fazer o agendamento junto a qualquer serviço.

Dessa forma, você evitar de perder a viagem e, principalmente, tempo e risco de sair e de se contaminar nas ruas por conta da Covid-19. Todos os serviços que exigem atendimento presencial continuarão sendo oferecidos, como renovação de CNH para PCD, transferência de CNH de município e serviços relacionados a veículos.

Clique aqui  para poder consultar o horário de atendimento da Ciretran de cada cidade. No caso das unidades que funcionam dentro dos postos do Poupatempo , para conferir o horário basta acessar a opção ‘Locais de Atendimento’ no portal ou aplicativo Poupatempo Digital .

Você viu?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!