Mercedes AMG GT Black Series tem preço sugerido de 335.240 euros com motor de 730 cavalos e pode atingir 325 km/h
Divulgação
Mercedes AMG GT Black Series tem preço sugerido de 335.240 euros com motor de 730 cavalos e pode atingir 325 km/h

As primeiras unidades encomendadas do novo Mercedes-Benz AMG GT Black Series começam a chegar ao Brasil diretamente par a garagem de seus felizes proprietários.

A novidade da Mercedes vinha sendo oferecida desde o anúncio oficial do modelo em outubro de 2020 conta como principal novidade o motor V8 4.0 litros que foi modificado para render mais 145 cv (730 cv) . O torque declarado é de 81,57 kgfm. Ainda conforme a fabricante, o supercarro pode acelerar de  0 a 100 km é de 3,2 segundos e a velocidade máxima é de 325 km/h.

 De acordo com a marca, toda esta alteração foi possível com o uso de tecnologias vindas das pistas nos sistemas de exaustão , do novo virabrequim plano e maiores compressores de ar entre outras modificações. 

 A atenção aos detalhes segue no momento da entrega, com o novo conceito de “Unboxing Black Series”. Todas as unidades serão entregues por uma equipe de especialistas altamente treinados da própria marca. Em data, hora e local definidos pelo cliente. Esse novo formato de entregas alia exclusividade ao DNA esportivo da Mercedes-AMG .

“Cada modelo Mercedes-AMG GT Black Series é único. Produzimos cada unidade de acordo com os desejos de nossos clientes para que cada momento a bordo de um AMG GT Black Series seja uma experiência marcante, com todos os valores que refletem o luxo e a esportividade de nossa marca” diz Jefferson Ferrarez, Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!