Ram 3500 deverá ser oferecida no Brasil apenas na versão Limited, com o mesmo motor da 2500
Divulgação
Ram 3500 deverá ser oferecida no Brasil apenas na versão Limited, com o mesmo motor da 2500

A Ram realizou um evento online onde confirmou o lançamento de uma picape inédita no Brasil até o fim do ano. A fabricante não deu maiores detalhes, mas está se referindo à versão  3500 , com porte de caminhão e potencial para se tornar a picape mais cara da história do país.

O modelo inédito tem motor 6.4 V8 a gasolina no mercado americano, desenvolvendo 415 cv de potência e 138 kgfm de torque. Mas segundo o site Auto Segredos, o ‘coração’ da Ram 3500 no Brasil será o mesmo utilizado na 2500 que já é vendida em nosso mercado. Neste caso, a 3500 terá motor 6.7 turbodiesel de 365 cv de potência e 110 kgfm de torque, com câmbio automático de seis velocidades.

Segundo o diretor da Ram da América do Sul, Breno Kamei, o novo modelo terá a maior capacidade de carga e reboque de sua categoria, sem esquecer do acabamento premium e da tecnologia. 

A Ram 3500 deve ser vendida no Brasil apenas na versão Limited com cabine dupla. Este pacote tem sete cores e três tipos de roda disponíveis no line-up americano, mas o catálogo brasileiro deverá ser mais enxuto.

Ainda não é possível cravar o tamanho da caçamba da Ram 3500 . O catálogo americano traz três configurações, incluindo a versão “Mega Cab” que amplia a cabine para garantir mais espaço interno. O pacote Brasil deve ser revelado em meados de novembro, próximo ao lançamento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!