Renault Traffic 2022: nova frente inclui faróis com luzes diurnas de LED e grade reestilizada entre as mudanças
Divulgação
Renault Traffic 2022: nova frente inclui faróis com luzes diurnas de LED e grade reestilizada entre as mudanças

O segmento de comeciais leves fica cada vez mais em voga com a expansão do comércio eletrônico que leva ao aumento das entregas em domicílio. Com isso, a Ford vai começar a vender no Brasil a nova geração da Transit a partir do último trimestre. E outro modelo do segmento que poderia chegar ao país seria o novo Renault Transit, que acaba de ser revelado.

O novo Renault Transit passa a ter frente reestilizada, o que inclui um capô com desenho mais vertical, assim com a grade dianteira. Além disso, os faróis ganharam filetes de LED que funcionam como luzes diurnas, há oito opções de cores da carroceria e rodas de aro 17 entre os itens disponíveis.

Por dentro, o Renault Traffic também foi renovado, com elementos que dão maior sensação de espaço e modernidade. O painel é novo, assim como o quadro de instrumentos e a alavanca de câmbio. Bom também é que os bancos da fileira intermediária agora são dobráveis e pode se transformar em mesas para uma refeição ou para uma reunião de trabalho.

A lista de comodidades também incluem gavetas embutidas nas bases dos assentos e vários itens de segurança, como comutador automático dos fachos alto e baixo (para evitar ofiscamento), controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo, alerta de mudança indevida de faixa, bem como c entral multimídia , três entradas USB e carregador de celular de 15 watts.

O conjunto mecânico inclui motores turbodiesel , que rendem entre 110 e 170 cv, dependendo da versão, com câmbio manual ou automatizado, de dupla embreagem. Além do Ford Transit , o novo Renault Traffic também tem entre os rivais o Peugeot Expert Minibus e o Citroën Jumpy , ambos vendidos no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!