Trailer Classic da Airstream por fora tem linhas clássicas, mas o interior reúne o que há de mais moderno e sofisticado
Divulgação
Trailer Classic da Airstream por fora tem linhas clássicas, mas o interior reúne o que há de mais moderno e sofisticado

A tradicional fabricante estadunidense Airstream lançou o trailer Classic que como o próprio nome denuncia, é um semireboque que traz toda a cartilha 'old is cool' em sua construção. A começar pela construção do formato arredondado e do alumínio incorporado à carroceria.

Custando U$$ 169.900 (em torno de R$ 928 mil em conversão direta) todo o trailer é feito artesanalmente, desde o chassi pintado à mão até a superestrutura semi-monocoque.

Outras características externas incluem suspensão do eixo de torção, proteção acústica térmica, amortecedores, rolamentos Nev-R-Lube e freios Nev-R-Adjust e um conjunto de pneus Michelin em dois eixos, são apenas alguns dos alguns recursos padrão que estão disponíveis para o Classic.

Assim como as demais fabricantes, a empresa também produz o modelo em várias configurações de acordo com o gosto e orçamento do cliente, mas a empresa destaca que qualquer um tem menos 9,14 metros de comprimento e pode acomodar confortavelmente até cinco pessoas.

Por falar nisso, um sofá, uma pequena sala de jantar e uma cama queen ou duas camas individuais para o quarto feitos sob medida são alguns dos exemplos do que o dinheiro de algum viajante, mas não solitário, pode comprar.

Leia Também

A cozinha é equipada com aparelhos como fogão de três bocas, pia Kohler e tampa da pia Corian, gavetas de armazenamento , forno de convecção, geladeira residencial e opções para enfeitar sua cozinha como você gosta.

Leia Também

Quanto à área de estar, o destaque fica por conta das poltronas lounge, controle remoto completo (tela sensível ao toque) de conexão Wi-Fi, Blu-Ray player e até de toda a funcionalidade da  TV HD inteligente de 60 polegadas com caixas de som Bose verticais.

Não poderia faltar o banheiro com um box separado com chuveiro, vaso sanitário e pia com bancada de granito .

Para suprir e atender a todas as necessidades dos ‘nômades’, a Airstream conta com armazenamento para 204 litros de água doce, pacote solar padrão de 270 watts , conversor multiestágio e baterias extras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!