Legacy Elite é um trailer feito pela americana Oliver Travel Trailers e traz todo o conforto de uma casa para até três 'moradores'
Divulgação
Legacy Elite é um trailer feito pela americana Oliver Travel Trailers e traz todo o conforto de uma casa para até três 'moradores'

A americana Oliver Travel Trailers , uma pequena empresa familiar que existe desde 2007, fabrica trailers bem ao estilo retrô dos antigos modelos da década de 1950 e 1970.

Um exemplo é o novo Legacy Elite que o fundador Oliver fabrica no processo todo artesanal. É feito em fibra de vidro moldada e conta com construção de casco duplo, que segundo ele, garante um melhor isolamento térmico , ideal para cada uma das quatro estações.

O Legacy Elite , e um trailer de viagem de 5,6 metros que começa em U$$ 57.000 (R$ 316.400 em conversão direta)  para o modelo 2022 mais recente. Por menor que possa parecer, o trailer ainda está repleto de tudo que você precisa para desfrutar de uma experiência confortável fora da rede. Com uma largura de 1,98 metro e um comprimento de cabine de 4,14 metros, o interior é adequado para acomodar até três pessoas.

Assim que entra no Elite, à direita está um guarda-roupa e uma entrada para o banheiro molhado. Imediatamente à esquerda está a cozinha e, em frente a ela, está a sala de jantar modular. A parte traseira do trailer é inteiramente reservada para o quarto principal e área social principal.

Leia Também

Um espaço crucial para viagens em terras de aventura é a cozinha. Sabendo que apenas três pessoas precisarão ser alimentadas durante suas viagens, Oliver preparou um pacote padrão que oferece um fogão de duas bocas, torneira e pia giratórias, geladeira de 3 vias e um micro-ondas também. Além disso há muito espaço de armazenamento para utensílios, alimentos e até mesmo equipamentos que você pode usar para explorar.

 Tomadas USB e 110 volts, luzes LED, sistema de monitoramento, aquecimento central e, sim, um sistema de entretenimento também faz parte do que você recebe quando decide que quer um trailer de viagem Legacy Elite para seu estilo de vida.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!