Aerofólio Nissan: peça deixa o SUV com aspecto mais esportivo e faz parte os equipamentos da série limitada  XPlay
Divulgação
Aerofólio Nissan: peça deixa o SUV com aspecto mais esportivo e faz parte os equipamentos da série limitada XPlay

A Nissan passa a oferecer mais dois itens para o SUV compacto Kicks na rede de concessionárias: o aerofólio traseiro (R$ 850) e o aplique no volante (R$ 85), ambos já incluídos entre os itens de série especial XPlay.

De acordo com a Nissan , ambos os itens podem ser instalados em qualquer versão do utilitário esportivo, mesmo na linha vendida até o início deste ano, antes da reestilização.

O novo aerofólio tem o design diferenciado que estreou na série limitada Kicks XPlay e pode ser personalizada nas cores Branco Diamond, Preto Premium, Vermelho Malbec, Prata Classic, Cinza Grafite, Cinza Rust (marrom) e Azul Elétrico. O aplique de volante reforça o toque de esportividade e pode ser comprado nas mesmas cores também.

Aplique em um dos raios do volante também passa a ser oferecido na linha de acessórios originais da Nissan
Divulgação
Aplique em um dos raios do volante também passa a ser oferecido na linha de acessórios originais da Nissan

A Nissan informa que os acessórios são aprovados pela engenharia da marca e podem ser instalados nas concessionárias com mão de obra treinada, o que não tira a garantia de fábrica do veículo.

Além dois dois itens, a Nissan também conta com outros disponíveis, como caixa organizadora, trava de porta mala, câmera de painel para gravação, capa de chave de silicone, tapete para pets e trava antifurto para estepe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!