SUV mais potente do mundo, o novo modelo da Aston Martin ainda tem apenas teasers revelado antes da estreia em fevereiro
Divulgação
SUV mais potente do mundo, o novo modelo da Aston Martin ainda tem apenas teasers revelado antes da estreia em fevereiro

Desde que o Porsche Cayenne quebrou a tradição das marcas de superesportivos entrarem na moda dos SUVs, marcas como Jaguar, Bentley, Rolls Royce e Aston Martin não param de crescer em potência. Até a Ferrari está em fases finais do seu primeiro SUV: Purosangue .


Pudera, são marcas voltadas à esportividade e apesar de pertecerem a um segmento, digamos, mais familiar, precisam fazer jus à tradição de superesportivos. Um exemplo é a Aston Martin que divulgou os primeiros teasers do novo SUV baseado no DBX .

De acordo com a marca britânica, o SUV será revelado em fevereiro e deve ser o SUV de luxo mais poderoso do mundo, no entanto, não revelou detalhes sobre a próxima versão do DBX.


Leia Também

Leia Também

Hoje, o Aston Martin DBX  tem um V8 que fornece 542 cv de potência e 71,38 kgfm de torque, números mais do que suficientes para levá-lo de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, mas a nova versão promete ser ainda mais 'venenosa'.

Porém, as informações que temos sobre o novo SUV da Aston Martin ainda são ínfimas, pois o anúncio só cita 'novos padrões de desempenho', o que deve significar um aumento de mais de 150 cv de potência do modelo atual.

São rumores, mas, como exemplo, o Bentley Bentayga mais potente já oferecido tem 608 cv, enquanto o Rolls-Royce Cullinan mais potente oferece 570 cv. O Lamborghini Urus tem 650 cv , ou seja, o mais potente do segmento.

Acredita-se em duas hipóteses. De que o próximo Aston Martin DBX deverá adotar a sigla ' S' ou que poderia ser um híbrido plug-in. Seja como for, só nos resta esperar por novos teaser oficiais e aguardar por novas pistas do mistério do novo SUV de luxo mais potente do mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!