Chevrolet Corvette 70 anos: rodas de fibra de carbono, logos especiais, entre outros detalhes da edição comemorativa
Divulgação
Chevrolet Corvette 70 anos: rodas de fibra de carbono, logos especiais, entre outros detalhes da edição comemorativa

Depois de terem algumas imagens vazadas, a edição de 70 anos do Chevrolet Corvette é finalmente revelada pela GM. O carro recebe alguns itens especiais, como bancos de dois tons e de competição, cintos de segurança vermelhos e pintura externa que pode ser branca ou preta.

Mas o Chevrolet Corvette 2023 e outros modelos da GM estão com uma longa fila de espera não apenas por causa da falta de semicondutores na indústria, mas também pela greve que afeta boa parte das fábricas da marca americana nos EUA. Assim como outroas versões da linha 2023 do Corvette, a série especial também terá rodas de fibra de carbono .

Entre outros detalhes do Chevrolet Corvette da edição de 70 anos vem com logos excllusivos que identificam a série especial, além de pinças de freios vermelhas. O carro podera ser encontrado nas configuração cupê ou conversível, ambas com um V8 de 670 cv , o mais potente que o modelo já teve. É o suficiente para acelerar de 0 a 100 km/h em 2,6 segundos, conforme a fabricante.

Claro que a primeira unidade da edição de 70 anos do Chevrolet Corvette vai ser leiloada. Será no dia 29 de janeiro, na tradicional casa de leilões de raridades dos EUA, a Barret Jackson . E ao volante estará o piloto Olivier Gavin. Todo diheiro arrecadado será doado para caridade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!