Rugged Rhino Trailer
Divulgação
Rugged Rhino Trailer

Já diz o velho ditado de que menos é mais e com essa tese, há algumas empresas que apostam no simples e funcional, o suficiente para atender as necessidades de um casal despretencioso e que ama a natureza.


Assim nasceu o Rugged Rhino , um mini trailer da Tiny Camper Company  que pode ser personalizado conforme o gosto do cliente e que aposta em casais jovens e que não abrem mão de curtir as férias ou um feriado prolongado em meio à beleza da natureza.


Com um comprimento de 2,44 m e uma largura de 1,22 m e 1,85 m de altura, o veículo pode ser engatado facilmente ao reboque e conta com correntes de segurança, além de freios elétricos e os materiaiss empregados ​​na construção do Rhino são painéis de fibra de vidro marítimo.


A versatilidade fica por conta rack de teto e do toldo facilmente armado em dias mais ensolarados ou mesmo com pouca chuva. Por falar nisso, outra característica é o acesso de ambos os lados do trailer através de duas portas laterais.

Leia Também


Na parte traseira, ao abrir uma porta, há acesso para uma bancada, armários de armazenamento, pia com torneira de bomba e conexão de água. Há também um cooler de 22,7 litros, mas a empresa ficou devendo um cooktop, ainda que exista um forninho elétrico.


Como fonte de energia, o Rugged Rhino conta com uma central elétrica portátil de 250 watts , o suficiente para alimentar um aquecedor de parede e ar-condicionado portátil e para as luzes, a empresa desenvolveu um painel solar que é de série para todos os modelos.


Pelo tamanho do trailer, naturalmente não há banheiro e chuveiro. Sendo assim, a Tiny Camper Company oferece um banheiro portátil e chuveiro exterior.

Custando 6.839 dólares (R$ 36.893, em conversão direta, sem os impostos) , o Rugged Rhino pode ser um quebra galho para um passeio a dois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!