Teaser revela grade com borda iluminada, entre os principais detalhes da novidade
Divulgação/BMW
Teaser revela grade com borda iluminada, entre os principais detalhes da novidade

Mais detalhes da variante elétrica do Série 7 vão surgindo conforme a data de lançamento se aproxima. No site americano da montadora, há um grande destaque para o novo modelo.

As imagens revelam apenas uma pequena parte do design do novo sedã elétrico de luxo da marca alemã, como a grade dupla já vista na geração atual a combustão, mas que na versão elétrica será iluminada.

De acordo com o site, o i7 terá autonomia de 300 milhas (483 km), mas a montadora afirma que esses números são apenas uma estimativa baseada nos testes da BMW utilizando o padrão da Agência Americana de Proteção ambiental.

O interior é onde o Serie 7 tradicionalmente antecipa tendências e tecnologias que ao longo dos anos serão incorporados em outros modelos da montadora bávara, e o i7 apresentará a Barra de Interação BMW , um peça com controles sensíveis ao toque que percorrerá todo o painel, podendo chegar também às portas e ter diferentes configurações de iluminação, o que dará um toque de sofisticação ao carro.

A principal novidade do i7 xDrive60 será o BMW Theatre Screen , uma tela de 31 polegadas que ficará localizada atrás dos bancos dianteiros. O dispositivo foi mostrado em Janeiro, durante a CES. Quando ativado, descerá do teto do veículo e o teto solar e as persianas serão fechados. O Theatre Screen terá resolução de até 8K, conexão 5G e será integrado com um sistema de som de alta qualidade.

Apesar do site da fabricante não especificar uma data, a BMW já havia anunciado que o modelo será lançado ainda neste mês de abril. De acordo com portais especializados em BMW, o lançamento oficial acontecerá dia 14, quando conheceremos todas as versões e detalhes como baterias, autonomia e dados de potência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!